Notícias

5 Curiosidade sobre a Lipoaspiração

 

Uma das cirurgias mais famosas e pedidas no mundo, a lipoaspiração hoje atrai diversas mulheres e homens. Portanto, listamos cinco curiosidades desse importante procedimento na definição da imagem do seu corpo.

👉 Criada em 1978, a técnica de sucção da lipoaspiração surgiu quando a esposa do doutor Yves Illouz não estava contente com as gorduras locais em suas costas.

👉 Dois anos depois, a lipoaspiração chegou ao Brasil e foi realizada em nossas terras primeiramente na geógrafa Maria Edith, que tinha medo das possíveis cicatrizes que uma cirurgia plástica poderia trazer.

👉 A lipoaspiração é, hoje, a segunda cirurgia mais pedida e realizada no Brasil, perdendo apenas para a mamoplastia de aumento.

👉 Um dos procedimentos de lipo mais procurado pelos homens é a lipoaspiração de alta definição, que remove a gordura que impede a aparência do famoso “tanquinho”

👉 Na lipoaspiração tradicional, não é apenas o tubo de sucção (cânula) que faz o trabalho. O cirurgião precisa mover “violentamente” a cânula para poder quebrar as células de gorduras.

Para saber mais sobre a Lipoaspiração, assista ao vídeo abaixo:

Para maiores informações ou tirar suas dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento (61) 34428010.

You must be logged in to post a comment.